BTK - Bill responde fãs

Angelas: Omgg, @Bill eu amo o seu novo cachorro!! Tão amável *-* Quantos cachorros você tem agora?
Bill: Temos mais cachorros na família mas nós temos 3 vivendo conosco.. Pumba é meu :-)


Daxhelet: Qual é essa raça? :-)
Bill: É um Bulldog inglês


Sandra: Por você você escolheu o nome Pumba @Bill? isso serviu muito bem pra ele :) Tão fofo
Bill: Ele é bochechudo e ele tem um pequeno rabinho. Ele parece com o Pumba e come como ninguém! Ele ama a comida dele...


JuliAlien: @Bill você conhece a raça Cane Corso? Eu sonho em ter também as vezes um filhote :)
Bill: Eu amo essa raça...!!!


jfrus: Seu cachorro já ouviu sua nova música? :D
Bill: Yep! Todas... na verdade ele está comigo no estúdio agora mesmo...


Airam: @Bill Como foi o seu dia dos namorados!? :)
Bill: Muito bom! Como foi o seu? 
Fonte - BTK Twins Archive 
Tradução por: Ana Caroline - Tokio Hotel Hysteria BR 







0 comentários: