Tokio Hotel responde Aliens no Twitter #TokioHotelFollowSpree

ineedyourhands_: #TokioHotelFollowspree @tokiohotel Você pode fazer isso ser um dia dos namorados inesquecível me seguindo? x4
Tokio Hotel: Está feito ;)

@Kariiinth: @tokiohotel hey por favor siga-me (@kariiinth) e @FuhlstDuMich! #TokioHotelFollowSpree 
Tokio Hotel: Feliz dia dos namorados!


 @wiiiki: @tokiohotel vamos lá esta é a terceira vez que você não me seguem! Por favor, rapazes. #TokioHotelFollowspree 73
Tokio Hotel: Desculpa! Desta vez funcionou ;)


@TokioHotelFans: @tokiohotel Você está sempre me ignorando. É dia dos namorados, por favor faça isso ser bom e siga-me? Por favor ️ #tokiohotelfollowspree 20 
 Tokio Hotel: Feliz dia dos namorados!


Vamooos #Aliens 15 minutos para #TokioHotelFollowspree


@MadameAlien: #TokioHotelFollowspree @tokiohotel Você poderia me fazer estupidamente feliz com apenas um pequeno clique! <3 ii 
Tokio Hotel: Desde 2005 :))


@JairKaulitz89: @tokiohotel #TokioHotelFollowspree O tempo está acabando. Espero ser a última a ganhar seu follow ;-) x11
Tokio Hotel: Tempo extra!

@_HiilaryStrange: @tokiohotel Esta é a minha segunda conta por causa do limite! Você pode me seguir no @_thendofallhope? #TeamItalianAliens! #TokioHotelFollowSpree 63
Tokio Hotel: Yeah!


Tokio Hotel: Tudo bem pessoal, esperamos que todos tenham um grande dia dos namorados! Vamos fazer outro #TokioHotelFollowspree com certeza!

Print\Tradução por: Ana Caroline - Tokio Hotel Hysteria BR 
Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora


0 comentários: