Sarahi foi entrevista pelo fã site Freiheit 89 (03/07/2012)

















Entrevista feita pelo Site Freiheit 89 com a Sarahi Kaulitz, vencedora do prêmio de "Super fã", do MTV O Music Awards.


1. Descreva Tokio Hotel em duas palavras…
SK: Essa pergunta é difícil… porque para mim Tokio Hotel representa muitas palavras, mas creio que as mais importantes são talentosos e únicos.

2. Como os conheceu?
SK: Acredito que para a maioria dos fãs, o dia em que os conheceu sempre será lembrado, e no meu caso não é diferente…
Uma tarde como qualquer outra, sentada na frente da televisão, mudando os canais, parei na MTV, me chamou a atenção uma entrevista no tapete vermelho, que eles faziam com uns garotos que jamais havia visto, primeira coisa que vi foi o penteado extravagante de um deles, o que falava, o entrevistador fazia perguntas sobre a apresentação que fariam à noite, e ele respondia em um idioma que eu desconhecia, isso me deixou curiosa, e segui assistindo. Então focaram seu rosto e foi minha perdição… perguntei à minha irmã que estava do meu lado quem eles eram, e ela me disse "São os Tokio Hotel, já havia te falado deles" (Na realidade sim, ela disse, mas não fiz caso), e então fui imediatamente ao computador investigá-los, e me deparei com o vídeo de Monsoon, a canção me encantou, depois continuei escutando mais canções, vendo os episódios do TH TV e o resto, mas tudo começou em Outubro de 2008, na entrega dos prêmios da MTV.

3. Além da música, o que mais te atraiu neles?
SK: Sua forma de pensar, de ver a vida e a enfrentar. Sei que não podemos os conhecer completamente, que só nos mostram uma pequena parte do que são através de suas canções e do que dizem em suas entrevistas, mas essas pessoas que acredito conhecer, as admiro muito por tudo que eles alcançaram, porque conquistaram seus sonhos à base de muito esforço, e não se renderam diante dos obstáculos, creio que são um exemplo a seguir. Eu gosto muito do Bill, mas claro que reconheço a importância de cada um dentro da banda.

4. Enfrentou problemas durante a votação? Foi difícil pra você votar constantemente?
SK: Algumas vezes a página não conectava com a minha conta e me dava grandes sustos xD mas por sorte isso sempre se resolveu. Eu sempre votei no início do dia, para poder dormir e no outro dia ir à escola. Para meu axar, os dias finais da votação coincidiram com minha semana de exames finais na universidade, justo na sexta-feira dia 29 eu tive uma (imaginem com que cara eu cheguei), mas os céus quiseram que minha quinta-feira fosse livre, e eu pude votar o tempo todo. Então sim, creio que foi um pouco difícil.

5. Se chegar à conhecer, algum dia, Tokio Hotel pessoalmente e tiver a oportunidade de dizer algo, o que seria?
SK: Obrigada, obrigada por tudo que me ensinaram através de sua música. Me possibilitaram ver a vida de outra maneira, e de uma forma melhor do que eu acreditava. Me ensinaram que posso conseguir o que quero, lutando, sem me importar com o que os demais dizem. Estar nesse fandom me fez conhecer muita gente maravilhosa, que de outra forma eu jamais conheceria. Enfim, muitas coisas, mas o principal é obrigada.

6. Existe algo que te desagrada na banda e que quer comentar?
SK: Na verdade não, não que eu os ache perfeitos, são humanos e têm direito de cometer seus erros, e os cometem muitas vezes, mas coisas que me incomodem, não.

7. Sabemos que houve um problema ou confusão acerca do prêmio MTV OMA, eles nos deram a entender que se o Tokio Hotel ganhasse, o prêmio (uma guitarra do Tom) seria para o Super Fã, e ao que parece, é algo que não estão cumprindo. Qual é sua opinião sobre isso?
SK: Agradeço muitíssimo todo o apoio que alguns Aliens estão me dando por isso. O certo, é que todos os que votaram têm direito a tê-la, porque todos tornamos possível a vitória do TH, mas exatamente como disse, MTV OMA disse que a guitarra seria para o Super Fã, não sei se isso se cumprirá ou não, mas estou muito feliz por ter ganho o prêmio de "Maior Super Fã", e isso, ninguém pode me tirar :-)

8. Alguma mensagem importante que queira dar à todos?
SK: Eu creio que nesses tempos de espera por um novo material, em que temos muitos rumores que nos incomodam, é quando nos damos conta de quem são os verdadeiros fãs. Temos que compreender que eles têm uma vida à desfrutar, coisas que querem manter privadas, não têm porque eles nos dizerem tudo o que fazem, se não os vemos por muito tempo, é porque eles querem assim, e nós devemos respeitar. Se eles querem mudar o visual, são coisas deles, isso não afeta seu talento. Apesar de tudo, estamos aqui por sua música, se eles precisam demais tempo para terminar o álbum, eu não tenho problemas com isso, eles têm o tempo que quiserem e que necessitem, porque ao final da espera, quero ter um álbum de qualidade em minhas mãos, se sei que assim será. :-)






Postado por Rafa - Humanoid Planets
Fonte: Tokitas Oficial BR
Tradução: Conexão Toio Hotel

0 comentários: