A fama o fez solitário: Bill Kaulitz estava desaparecido
durante os anos de sucesso do Tokio Hotel.
|
A partir do dia 5 de Janeiro, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (23, Tokio Hotel) sentarão ao lado de Dieter Bohlen (58) no júri do DSDS. Antes, eles agitaram os tambores vigorosamente para falar em várias entrevistas sobre seu novo emprego, suas vidas e amor. Aqui, Bill também comentou que não se apaixona desde os 14 anos de idade:
''Eu sinto falta, nessa vida rápida, de constância. Eu sempre quis ter alguém que simplesmente está lá.'' disse Bill em uma entrevista para a revista ''Bunte''.
''É claro que eu tenho o Tom. Eu sou incrivelmente feliz porque nós somos irmãos, como um artista solo, eu não conseguiria trabalhar.''
Dois anos atrás, os meninos mudaram-se para Los Angeles. Lá, tentaram achar um novo lar - com uma vida privada, longe de stalkers e de ''uma vida como em uma prisão''.
Um retorno para a Alemanha não é uma opção?
''Nós nos entediamos rapidamente. Pode ser que em alguns meses nós voltaremos para a Alemanha.'' disse Tom Kaulitz para a ''Bunte''.
Seu irmão Bill já se mostrou um apoiador da chanceler alemã Angela Merkel. ''A política da chanceler é fácil de entender e compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular'' disse Bill Kaulitz para a revista ''Digital TV''. Merkel medeia a ''síndrome de mãe''. ''Com ela, tenho o sentimento de estar em boas mãos'', completa o cantor.
Um novo álbum do Tokio Hotel também está em andamento, o qual será lançado apenas ''quando sentirmos que tudo está perfeito.''
Postado por grazi - Humanoid Planets
0 comentários: