Intouch.de: Uma nova cópia de Bill Kaulitz




Tim Heilig - "recém-chegado" no cenário musical. Com o primeiro clipe (o homem com asas) usuários do YouTube começaram a compará-lo e isso é aceitável, embora seja usado em termos de estilo.
  "Bill Kaulitz receptor!" ou "Agora eu te odeio, porque agora você tem uma nova versão 2.0 do Tokio Hotel." Certamente podemos dizer que há uma semelhança com Kaulitz (nos estágios iniciais de sua carreira.) Mas tudo o resto (cantando) é pobre. Depois de assistir o vídeo tem comentários como "eu daria um par de dicas para um novato artista. Canta alto, gritos, toma aulas de canto e, geralmente, um pouco mais e não se esqueça do Inglês" de acordo com potenciais futuros fãs, outros são mais graves, mas não é uma crítica construtiva: .. "Eu não acho que você pode cantar bem, não acho que você tem uma voz única, as letras de suas canções são terríveis, não são originais, é besteira, sua música e letras são um pesadelo "..




Postado por Rafa - Humanoid Planets
Créditos: TH CE
Fonte

0 comentários: