Blue Jean Magazine # 06 - Artigo sobre Tokio Hotel + Poster de Bill e Tom [TURQUIA 2013]

Antiga e mista mensagens Tokio Hotel

Bill Kaulitz

 1) ''Duas das coisas mais preciosas que as crianças, que são geralmente são tímidas, reservadas e não se dá bem com as pessoas, vai descansar com o som de música e livros. Eu também tenho sobrevivido graças a eles. Caso contrário, eu não poderia ter saído de depressão que eu tinha em uma idade muito precoce.''

2) ''Quando estou no palco, eu me lembro porque eu vivo. Eu nasci para estar no palco para refletir a energia eu tirei de pessoas, para entreter as pessoas, para surpreendê-los, para ativá-los, para torná-los tristes (por vezes), mas finalmente eu nasci para impressioná-los. '' 

 3) ''Agora na indústria da música, a imagem é quase tão importante quanto a própria música. Devemos deixar a decisão para as bandas e para as pessoas a segui-los. Que casa um faça o que quiser fazer.''

4) ''As músicas não necessariamente falam de "você". Às vezes, eles falam com a pessoa que você quer ser, mas não pode ser às vezes "a pessoa que você quer ser.'' E você se conectar com eles ou não.''

5) ''Eu amo David Bowie, Kiss, Elton John, Daft Punk, Pink Floyd, Coldplay, Muse e Radiohead. Mas o meu favorito é Michael Jackson, é claro. "

6) ''Tom é como meu guardião de fortalecimento e eu posso tomar refúgio e apoio quando estou em apuros.''

7) ''Acho que o efeito ofuscante de amor é muito inspirador. Quero dizer, mesmo que há alguém morrendo por você, você só vive "por essa pessoa''' e só o que ele / ela importa para você. Nem mesmo ver mais ninguém. Essa cegueira é tão mágica, mas também uma situação muito perigosa''.

8) "Ei, adultos, Olhem, estamos aqui! Estamos aqui como o melhor exemplo que se pode ter para não ter um filho.''

9) ''Acho que devemos viver a vida tão colorido quanto possível. Cada cor tem os seus homólogos nesta vida, e acho que devemos viver todos. Você só vive uma vez e a vida é curta. Não devemos ignorar as possibilidades e devemos viver cada momento que a vida nos faz enfrentar."

10)''Eu fui recentemente a um concerto de Rammstein e eu estava em choque. Se alguma vez ter uma produção de palco como eles fazem, eu estou disposto a não dar qualquer concerto para um ano inteiro."

11) ''Meu gênero de filme favorito? Documentários. Não, eu não estou brincando. Eu acho que você pensou que eu diria comédia, comédia romântica ou filmes de terror? Não! Eu posso assistir a documentários por horas sem ficar entediado. Uma das primeiras coisas que fiz quando comecei a ganhar dinheiro foi comprar um arquivo documental.''

12) ''momentos mais divertidos são os que quando estamos tirando sarro um do outro quando não estamos em um show durante a turnê, por exemplo, quando estamos na estrada! ''

13) ''Meu maior sonho? Isso muda todos os dias. Por exemplo: hoje eu me peguei pensando que eu gostaria que alguém fez um desenho de nós.''

 14) "Tom e eu fomos autorizados a sair durante a noite para os nossos pais, mas eu não fazia isso. Nunca cheguei em casa bêbado e vomitando no colo da minha mãe.''

15) ''Deixem os jovens sozinhos. Eles estão tentando respirar em sua proibição, mundo estereotipado, limitado e chato.''



Tom Kaulitz

16) ''Se eu continuar escrevendo canções durante toda a minha vida, eu posso morrer feliz.''

17) "A primeira coisa que me chama atenção nas garotas são os seus olhos. O olhar de um garota principalmente se manifesta rapidamente.''

18) ''Os esforços dos meios de comunicação não funcionam. Eles não podem manter (com Bill) de distância, não tente, em vão, fofoqueiro"

19) ''Somos dois irmãos que não conseguem ficar longe um do outro. Estamos sempre juntos. Quando estamos juntos, somos como uma pessoa e uma só alma.''

20) ''Quando eu coloco minha cabeça no travesseiro à noite, eu me sinto tão sortudo de ter energia e saúde para fazer música para me expressar.''

 21) ''Podemos ser caras inteligentes e legais (ele e Bill), mas isso não significa nada para Georg. Ele é tão desleixado.''

 22)'' Estamos nos divertindo muito ao ler os comentários de ódio escritos sobre nós na internet. Sério ... Na verdade, estamos a rir histericamente. A imaginação de alguns é realmente louvável.''

23)'' Se zombam de você, porque você escuta? Não discuta com eles, porque eles não vão entender. Agem como se não existisse, esta é a melhor pensamento que você pode dar a eles: ignorá-los! Você pode ter certeza que quando você fizer isso, eles vão parar tirando sarro de você, porque eles vão começar a perceber que você não se importa.''

24)'' Dança? Hmm ... Devemos perguntar a Bill sobre isso. Nós, Georg, Gustav e eu somos horrível na dança! ''

25)'' Um dos meus mais loucos sonhos é fazer um álbum de punk no futuro. ''


Georg Listing

26 )''Não, eu não prancho meu cabelo!'' 

27) ''Eu sou o melhor cozinheiro da banda. Houve momentos no ônibus que eu salvo vidas graças a essa qualidade minha.''

28) ''A música nunca vai morrer enquanto as pessoas ir a concertos.''


Gustav Schäfer 

29) ''Eu estive tocando bateria desde a infância. Quase tudo o que aconteceu comigo. Ele tinha uma baqueta voando em meus olhos, golpeava meu dedo em vez de um tambor, o prato soou sobre mim e muito mais. Mas eu sinto que sou Rocky Balboa, enquanto eu estou tocando bateria. Sem dor!''

30) "Vou construir um hotel em Tóquio e viver a minha vida lá. Hahaha eu não sei como fazer piadas".



Tradução: Aline

Postado por Rafa - Humanoid Planets
Créditos: TH Every Day




0 comentários: