FÃ CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM KAULITZ NA FESTA DE ANO NOVO [L.A - U.S.A]



“Oi, #Aliens. Hoje é meu dia especial. Em uma festa no ano novo, eu conheci os irmãos Kaulitz!
Festa realizada no hotel “Roosevelt”, em Hollywood.

Nossa mesa estava no palanque, olhei para a multidão e vi Tom. Primeiramente eu não acreditei em meus olhos, pensei que era um cara que só tinha um aspecto semelhante, mas notei depois uma cabeça de cabelos loiros ao lado dele, que não poderia ser ninguém além de Bill.
 Percebi que eram realmente eles! Eu comecei a gritar alegremente (bem, a música era alta e ninguém tinha ouvido essa vergonha). Tranquilizei-me, fiz um “poker face” e fui até eles. Passei despercebida *aquele momento estranho quando você está em uma festa e se aproxima de tudo, exceto dos irmãos Kaulitz*. Coloquei-me de lado e os assisti, pensando em como os abordaria. Neste ponto, eles se viraram e seguiram meu caminho *me mantive com sete pessoas de distância deles*, Bill olhou para mim, baixou os olhos e passou *tão tímido*, naturalmente me senti como o agente 007 e os segui, tentando não perdê-los em meio a multidão. E perdi. Bill, com um cara alto, foi em uma direção (no curso de sua guarda, mas ele estava vestido de branco) e Tom com Ria (ela, aliás, bonita, mas não é uma mega diva) foi para outro. Dez minutos depois, encontrei o loiro novamente e fui atrás dele, que me levou para Tom e o resto das pessoas. Mais uma vez tomei distancia e pensei como me aproximaria e diria “Olá”. Bill incessantemente conversava com uma mulher velha e um cara, não queria interrompê-los, então tirei fotografias sem ser percebida.

Então eu peguei um olhar de Andreas (bonito, por sinal. Moderadamente).

Cinco minutos mais tarde criei coragem, cheguei perto de Bill e disse: “Desculpe interromper, mas eu tinha que dizer olá a você”. Ele se virou para mim e seu olhar parecia tão incrivelmente sincero e amável! Assim como um bebê! Ele disse “Oi” e começou a sorrir. Eu disse a ele que a Rússia ama a todos e que eles são ótimos.  Ele disse: “Obrigado” (o tempo todo olhando-me nos olhos sem piscar xD), e depois apertou minha mão novamente e disse: “Obrigado”. Uma voz tão doce… não há palavras para descrever! Desejei-lhes boa noite e saí. Louvando e  me censurando, não pedi para tirar uma fotografia com ele… Sei que eles não gostam. Repetidamente, fotógrafos se aproximavam deles, oferecendo-se para tirar uma foto, mas Bill fazia uma cara triste e dizia: “Não, obrigado”.
Aqui está uma história. Estou feliz.

P.S. Eles são tão bonitos na vida real como nas imagens. Bill – impecável. Mas Tom não iria se prejudicar vestindo-se para o feriado. Mas eles ainda sim são impressionantes! Bill é fascinante, eu lhes garanto! Em contraste com a brutalidade do Tom, que também se supera. Embora foi fofo quando ele pegou a mão de Ria e puxou-a”. 

Tradução por Mayara - Tokio Hotel Archive

0 comentários: