Aquanets.org » Bill Kaulitz – O ladrão de corações de milhares de garotas

Bill Kaulitz é um cantor alemão, compositor, dublador, designer e modelo. Bill Kaulitz nasceu no dia 1 de Setembro de 1989 em Leipzig, Alemanha Oriental. O mais famoso com a banda musical Tokio Hotel. Ele nasceu apenas 10 minutos depois de seu irmão gêmeo idêntico Tom, de Simone, costureira autônoma, e Jörg Kaulitz. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 7 anos, e sua mãe se casou com Gordon Trümper, guitarrista da banda de rock alemã Fatun. Seu padrasto inspirou Bill e seu irmão a começarem na carreira musical, e eles começaram a escrever letras de música. Bill afirmou que a sua maior influência musical é a artista pop alemã Nena. Ele dublou o papel de Arthur na versão alemã do filme Arthur e os Minimoys.


Seu estilo, idade jovem e penteado agitado o ajudaram a obter o status de ícone entre muitas garotas adolescentes. Kaulitz projeta muitos de seus figurinos no palco, e apesar da sua pobre habilidade em desenhos, os projetos são criados por seu costureiro. Bill é especialmente “louco por jaquetas” . Kaulitz tem centenas de jaquetas em seu guarda-roupas – ele diz que nenhuma de suas jaquetas é de couro legítimo, tanto que se recusa a vestir peles/penas de animais. Ele cita David Bowie – particularmente no filme Labirinto, de 1986 -, Nena, vampiros, lojas de segunda mão de Paris, jóias notáveis e Dior Homme como sua influencia para moda e estilo. Ele também cita Steven Tyler, Karl Lagerfeld e Hedi Slimane.
Em Agosto de 2008, Kaulitz foi escolhido como o cantor mais atraente no palco, pelos leitores da revista espanhola ¡Hola!. Ele também foi imortalizado em cera no museu Madame Tussauds em Berlim no dia 30 de Setembro de 2008. Kaulitz tinha 19 anos quando a estátua foi feita, fazendo dele a pessoa mais jovem a ser duplicado no Madame Tussauds em Berlim. Em Dezembro de 2008, Bill Kaulitz foi nomeado “Homem do Ano n°6″ pela MT News. Em Setembro de 2009, Kaulitz foi escolhido pela lenda da moda Karl Lagerfeld para fazer parte de uma sessão fotográfica do aniversário de 30 anos da Vogue na Alemanha. Karl o descreveu como “A outra ideia de um alemão” e escreveu que um cantor de 20 anos com um estilo incomum se tornou um superstar; e um ícone da moda. Enquanto em Outubro de 2009, Kaulitz foi o número 11 da lista dos Mais Bem Vestidos da revista GQ alemã. Eles citam seu estilo chamativo como uma das razões pelas quais ele foi escolhido, assim como o seu gosto de mudar e experimentar coisas novas. O designer Michael Michalsky apoiou sua decisão dizendo: “Bill Kaulitz é único e intransigente, Pop-Art trazido à vida. Ele gosta de mudar – isso é moda.“




Postado por Rafa - Humanoid Planets
Fonte: Conexão TH

0 comentários: